Seja bem Vindo ao Cantinho dos Pequenos Adoradores do Rei Jesus

14 de fev. de 2014

Você É Especial para Deus

““... O Espirito que em nós habita tem ciúmes?
Tiago 4:5



Você é especial para Deus por quê?
Desde a criação do mundo o Senhor tem zelado por nós com seu amor deixando-nos com o Livre- Arbítrio.Nosso futuro depende, em grandes parte de nossas escolhas. A bíblia nos incentivas a escolher obedecer aos seus mandamentos.
"E Disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e todo o réptil  que se move sobre a terra."
Gêneses 1:26
O Senhor nos deu a sua imagem e semelhança e se observarmos neste versículo ele nos deu autoridade e domínio sobre os animais da terra.Você  nasceu com um propósito. Você é especial não pela sua altura, peso, cabelo, cor da sua  pele ou seu dinheiro, mas na obediência a Deus.
De  fato, a bíblia ensina que Deus é todo-poderoso; ninguém pode impor limites ao seu poder. No entanto, ele não usa seu poder para controlar tudo. por enquanto, ele escolheu tolerar àqueles que fazem mau uso do livre arbítrio e prejudicam outros.
Nossas decisões não determinam se o que fazemos vai dar certo ou não. para sermos bem- sucedidos em qualquer coisa, precisamos nos esforçar. E acreditar que somos especiais para Deus cuidando com zelo da sua palavra em obediência.

"Assim diz o Senhor que te criou e t formou desde o ventre, e que te ajudará: não temas, ó Jacó,servo meu, e tu Jesurum, a quem escolhi."
Isaías 44;2

"não temas, porque eu sou contigo, não te assombras, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e t ajudo e te sustento com a destra da minha justiça."
Isaías 41:10













2 comentários: