Seja bem Vindo ao Cantinho dos Pequenos Adoradores do Rei Jesus

7 de mar. de 2012

AMOR VERDADEIRO




Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que
crêem no seu nome; 
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
João 1.11-13











Que amor é esse
Clamor pelas Nações


Eu sei que tem mais...
Eu sei que existe mais de Deus pra mim...
Que amor é esse?
Que amor é esse?
Que amor é esse?
Eu não entendo!
Maior que o amor de um pai
Mais forte que o amor de um homem
Mais profundo que um amigo
É o Teu amor... 2X
Que amor é esse?
Que amor é esse?
Que amor é esse?
Eu não entendo!
Que conquistou meu coração
Que quebrou minhas razões
Me esvaziou de mim
Foi o Teu amor ( 2X)
Leva-me ao primeiro amor
Onde tudo começou, Senhor (2X)
Eu digo sim Senhor, eu digo sim
Eu digo sim Senhor, eu digo sim
Ao Teu chamado Deus, eu digo sim
Eu digo sim Senhor, eu digo sim
Eu digo sim Senhor, eu digo sim
A Tuas promessas Deus, eu digo sim
Como na primeira vez,
Como no primeiro instante,
Como no primeiro olhar
Toma o Teu lugar....
Oh vem,
oh vem
Oh vem me envolver com o Teu amor...
Que conquistou meu coração
Que quebrou minhas razões
Me esvaziou de mim
Foi o Teu amor

Me Ama (How He Loves)
Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então, de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer
Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou
Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então, de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer
Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou
Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama (2x)
Somos Sua herança
E Ele o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano, estamos afogando
O céu se une à terra como um beijo apaixonado
Meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele
Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama (2x)
Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama (2x)
Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou (2x)
Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou (4x)
Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama (2x)
Eu não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele
Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama (4x)
Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário