Seja bem Vindo ao Cantinho dos Pequenos Adoradores do Rei Jesus

21 de abr. de 2009

Momento de Refletir

A PROCURA


DEUS

Passei o tempo te procurando,
olhava para o infinito e não te via.
Não sabia onde estavas,
e pensava comigo mesmo:

Será que tu existes mesmo?
não me contentava a busca e prosseguia.
tentava te encontrar nas religiões.
tentava te encontrar nas Igrejas
mas não conseguia lhe ver.

Senti-me só, vazio, desesperado e descri,
na descrença, te ofendi
na ofensa, tropecei,
no tropeço, cai,
na queda, senti-me fraco,
na fraqueza, pedi socorro,
no socorro, encontrei amigos,
nos amigos, encontrei carinho
no carinho, vi nascer o Amor

Com amor, vi um mundo novo
no mundo novo, resolvi viver.
o que recebi, resolvi doar,
doando-me, alguma coisa recebi,
recebendo, senti -me feliz
feliz, encontrei a Paz

Com a paz foi que enxerguei,
que dentro de mim é que estavas
e, sem perceber, te encontrei.

Deus

Eu pensei te encontrar em livros
Eu pensei te encontrar em templos
que nada te encontrei no coração

Um comentário:

  1. Muitas Pessoas procura encontrar o Senhor de várias formas, mas so encontramos ele em nosso coração, quando deixamos ele entrar e fazer morada. Porisso que temos que ensinar as crianças no nosso Minstério Infantil a procurar o Senhor no coração.
    Beijos.

    ResponderExcluir