Seja bem Vindo ao Cantinho dos Pequenos Adoradores do Rei Jesus

27 de abr. de 2009

Dia da Mamãe

No Segundo Domingo do Mês de Maio no dia 10/04/09 vamos comemorar o dia das Mamães.
Preparamos um lindo louvor e um poema para todas as Mamães que se dedica a ensinar seus filhos com amor e carinho, e as Mamães do nosso Ministério Infantil e aquelas mulheres que ainda não tem filhos mas ensina com amor e carinho a todas as crianças a palavra do nosso Deus.
Pois Mamãe você é o presente de Deus

O Ministério infantil
Amanhecer em Cristo

Deseja a todas muitas felicidades


Louvor

Denise Marcelino

Mamãe

Mamãe, nome mais doce não há,
Foi a primeira palavra que eu aprendi a falar
Tu és a flor mais bonita de todos os jardins
A jóia mais preciosa, mamãe tu és tudo para mim.

coro
Hoje é seu eu canto com alegria
Só para você mamãe
Sempre pronta me ajudar
Mamãe para sempre vou te amar

Mamãe, perfuma o nosso lar
Com a essência do amor
Do seu coração a exalar é bom estar ao seu lado,
Recebendo os seus cuidados não desampara os seus,
Mamãe és um presente de Deus.

Coro
Hoje é seu dia canto com alegria
Só pra você mamãe
Sempre pronta me ajudar
Mamãe para sempre vou te amar
MAMÃE PARA SEMPRE VOU TE AMAR







Poema para o dia das Mães


Seu Anjo

Contam que uma criança pronta pra nascer travou o seguinte diálogo com Deus:
Disseram-me que estarei sendo enviado para terra daqui a pouco... Como irei para lá, sendo que sou pequeno e Indefeso?
E Deus respondeu:Entre muitos anjos, escolhi um especial para você, estará te esperando e tomará conta de ti.
Mas, me diga, aqui no céu eu não faço nada além de sorrir e cantar, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Seu anjo cantará e sorrirá para você...

A cada dia, a todo instante e você sentirá o amor do seu anjo e será muito feliz.
E Falou a criança:
Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
E Deus Respondeu:
Com muita paciência e carinho seu anjo lhe ensinará a falar.
E o que eu farei quando sentir saudades e quiser falar com o Senhor?
Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a orar.
Eu ouvi que na terra há homens maus, quem me protegerá?
Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
Mas serei sempre triste porque não te verei, mais!!!
Seu anjo sempre lhe falará de Mim, lhe ensinará a maneira de vir até a Mim.
E eu estarei sempre dentro de você!!!

E nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu novamente:
Oh meu Deus, meu Senhor... Seu eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, qual o nome do meu anjo?
E Deus respondeu com a mais suave das vozes:
Você chamará seu anjo de...




Mamãe

2 comentários: